Actividades na ALBA Lisboa

Aulas na ALBA Lisboa

Aulas Semanais e Periódicas na ALBA Lisboa

Personal Yoga

PERSONAL YOGA   * Programa elaborado com base nas características biológicas de cada pessoa. * Acompanhamento do desempenho em cada prática ...
Ver Mais
Aulas semanais de Dosha Yoga na ALBA Lisboa

Dosha Yoga

Yoga para o equilíbrio dos Doshas Já fez alguma aula de yoga, mas não se sentiu bem? Talvez isso tenha ...
Ver Mais

Hatha Yoga

Numa atmosfera com pés e mãos a descobrirem um novo espaço, o trabalho inicia-se com o próprio corpo como instrumento ...
Ver Mais

Personal Yoga

O Yoga está a tornar-se cada vez mais um sistema válido de reforço da mente, de facilitação da concentração, tendo ...
Ver Mais

Venha descobrir as nossas actividades Semanais e Periódicas na ALBA Lisboa, incorporadas nas áreas da Hatha Yoga, da Dança Contemporânea, do Pilates e da Expressão Corporal.

No que toca à Hatha Yoga, Dança Contemporânea e Expressão Corporal, estas serão maioritariamente administradas em Inglês. Isto, devido à grande afluência de alunos estrangeiros em regime Erasmus. Esta é uma excelente maneira de treinar o Inglês, conhecer novas pessoas de todo o lado do mundo, enquanto pratica exercício de uma maneira diferente, interativa e especial.

Relativamente aos Pilates, estas serão dadas nas horas consideradas de almoço de modo a que as pessoas possam aproveitar ao máximo e de uma maneira diferente as suas horas de almoço.

Venha fugir da rotina e do barulho e faça parte de uma comunidade e junte-se à ALBA Lisboa. Mais informações podem ser encontradas em www.yogers.eu. Esta será a nossa plataforma oficial de divulgação de novidades e ofertas.