Consultas na ALBA Lisboa

Consultas na ALBA Lisboa

Experimente e desfrute das nossas consultas!

Naturopatia – Homeopatia

Luísa Maria Neto – Naturopata – Homeopata Formada em Naturopatia 1999/2004 - Esc. Superior de Biologia e Saúde de Lisboa. Adquiriu ...
Ver Mais

Medicina Ayurvédica

A Ayurveda tem como intenção servir de guia no que diz respeito à alimentação e estilo de vida para que ...
Ver Mais

Florais de Bach

“Os Florais de Bach são uma terapia natural que consiste na utilização da energia sutil das flores do campo para ...
Ver Mais

Astrologia

A Astrologia baseia-se na leitura e interpretação do mapa Astrológico (“fotografia” dos céus no momento de nascimento), e é uma ...
Ver Mais

Venha descobrir o nosso leque surpreendentemente variado de terapias na ALBA Lisboa, incorporadas nas áreas da Ayurvédica, da Hipnose, da Homeopatia, da Naturopatia, dos Florais de Bach e também da Astrologia.

A Ayurveda tem como intenção servir de guia no que diz respeito à alimentação e estilo de vida para que os indivíduos saudáveis permaneçam saudáveis e os que tenham problemas possam alcançar a saúde, ou seja, é uma ciência que procura promover a saúde e a felicidade.

Os interessados em marcar uma consulta deverão telefonar para a secretaria da Associação para agendar.

No que toca à nossa terapia mais popular, a consulta demora cerca de uma hora ou uma hora e meia e é realizada por Médico com formação superior em medicina Ayurvédica.

Os interessados em marcar uma das terapias assinaladas em baixo, deverão, de modo a obter uma questão rápida, acima de tudo telefonar para um dos números da Associação:

Tlm.: 919075904 / 212467740.