Massagem Ayurvédica Tradicional

MASSAGEM AYURVÉDICA TRADICIONAL

A arte milenar da terapia corporal tem na massagem ayurvédica tradicional uma das mais completas e rejuvenescedoras tradições desenvolvidas e praticadas na Índia.

Este sistema faz parte da religião védica, no entanto, é ainda um dos principais pilares utilizados nos tratamentos medicina ayurvédica, que também pertence a mesma tradição religiosa.

Caracteriza-se por ser uma técnica de massagem holística que favorece a integração, o equilíbrio e o intercâmbio dinâmico entre a mente e o corpo.

Figura nos textos védicos mais antigos e se caracteriza pela utilização de óleos.
É conhecida e utilizada, portanto, desde a sua origem, como método para complementar e potencializar as distintas ciências. Era e é utilizada pelas famílias como prática habitual e na medicina era e é utilizada como método diagnóstico, curativo e preventivo.

A religião a tem utilizado, desde a antiguidade remota, como método de purificação do corpo. Importante ressaltar ainda que a ciência médica ayurvédica sempre teve nas massagens um complemento importante com variadas técnicas e inúmeras aplicações.

O sistema que ensinamos é único, completo, tem incorporado em si todo o conhecimento subtil do funcionamento do corpo, tanto em termos físico, como em termos energético e subtil. Por isso os resultados são visíveis de imediato.

Duração
DURAÇÃO: Total = 96h (80 presenciais + 16h não presencial).
Preço
Total (96hs) = 650 euros * (*Sócios tem 10% de desconto no preço da formação).
Plano do Curso Agenda
Mapa

Local: Lisboa (endereço dos contactos do site) https://www.ayurvedica.org/contactos/