A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Massagem Ayurvédica Tradicional

24 de Junho, 2023

Este curso intensivo será ministrado em dois fins de semana: 24 e 25 de junho, 8 e 9 de julho, das 9h30 as 18h.

A arte milenar da terapia corporal tem na massagem ayurvédica tradicional uma das mais completas e rejuvenescedoras tradições desenvolvidas e praticadas na Índia.

Este sistema faz parte da religião védica, no entanto, é ainda um dos principais pilares utilizados nos tratamentos medicina ayurvédica, que também pertence a mesma tradição religiosa.

Caracteriza-se por ser uma técnica de massagem holística que favorece a integração, o equilíbrio e o intercâmbio dinâmico entre a mente e o corpo.

Figura nos textos védicos mais antigos e se caracteriza pela utilização de óleos.
É conhecida e utilizada, portanto, desde a sua origem, como método para complementar e potencializar as distintas ciências. Era e é utilizada pelas famílias como prática habitual e na medicina era e é utilizada como método diagnóstico, curativo e preventivo.

A religião a tem utilizado, desde a antiguidade remota, como método de purificação do corpo. Importante ressaltar ainda que a ciência médica ayurvédica sempre teve nas massagens um complemento importante com variadas técnicas e inúmeras aplicações.

O sistema que ensinamos é único, completo, tem incorporado em si todo o conhecimento subtil do funcionamento do corpo, tanto em termos físico, como em termos energético e subtil. Por isso os resultados são visíveis de imediato.

DURAÇÃO: Total = 40h (32 presenciais + 8h não presencial).
Preço Total (40hs) = 350 euros * (*Os inscritos até o final de março terão 20% desconto no valor do curso: 240 Euros + 50 de inscrição = 290 Euros).

Telefones: 919075904 / 212467740 (Marcar hora para visitas)

Detalhes

Data:
24 de Junho, 2023